Companhia Azul oferece passagens aéreas gratuitas a mulheres em tratamento contra o câncer

A companhia aérea Azul está ajudando mulheres com câncer a realizarem seus tratamentos. Por meio do projeto Conexão Azul Rosa, realizado desde 2018 em parceria com o Hospital de Amor em Barretos, a companhia oferece passagens aéreas gratuitas para que muitas mulheres que moram nas mais diversas regiões do Brasil, tenham acesso ao tratamento, onde quer que precisem ir.

“Estamos muito felizes com essa iniciativa. Queríamos usar o poder da aviação para ajudar a ligar pessoas e propósitos. Foi então que, junto com o Hospital de Amor, construímos o projeto, que esperamos expandir para mais cidades e para mais mulheres”, explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

Algumas das mulheres beneficiadas pelo projeto, continuam viajando para fazerem os acompanhamentos médicos com a certeza de que terão como voltar para a sua casa..

A parceria com o Hospital de Amor também será ampliada para englobar outras vertentes focadas em prevenção, detecção precoce e tratamento da doença, como por exemplo, o transporte de cirurgiões para mutirões que acontecerão eventualmente na unidade do Hospital de Amor em Porto Velho (RO) e para o deslocamento de equipes técnicas para realização de capacitações e treinamentos na unidade de Barretos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de RPA.
Fotos destacadas: Reprodução/Arquivo Pessoal.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.