Jodi Damrow estava indo para a cerimônia de casamento da filha Hailey quando se deparou com um acidente entre dois carros a cerca de 1,6 km de sua casa, perto da fronteira entre Nebraska e Kansas (EUA)

“Minha mãe estava a caminho do meu casamento quando testemunhou um terrível acidente”, disse Hailey Krull em um post no Facebook. “Sendo uma enfermeira de emergência com mais de 35 anos de experiência, ela entrou em ação e ajudou a salvar uma vida”.

A enfermeira manteve a via aérea de uma mulher aberta até a chegada dos paramédicos. Ela também chamou um helicóptero de salva-vidas para o local. E ela fez fez tudo isso trajada com seu belo vestido longo para o casamento.

“As pessoas estavam conversando sobre a senhora que estava usando luvas e um vestido bonito enquanto salvava vidas”, disse a filha em um post nas redes sociais. “Mamãe disse que tomou muito cuidado para não derramar sangue em seu vestido, pois sabia que tinha que me levar até o altar mais tarde”.

Damrow chegou apenas 10 minutos antes de o casamento começar.

“Me desculpe, eu estou atrasada. Eu tive que salvar uma vida”, relembrou Hailey sobre a fala da mãe ao chegar à cerimônia.

“Somente minha mãe, enfermeira Jodi, faria isso”, disse Hailey.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Sunny Skyz.
Fotos: Hailey Krull / Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.