Muita coisa pode mudar em um intervalo de apenas um ano. Doze meses são o suficiente promover uma verdadeira revolução na própria vida, deixando antigos hábitos para trás e encarando novas formas de ver e viver a vida. Um bom exemplo disso é o caso do ator Fábio Assunção, 48 anos, que usou recentemente as suas redes sociais para mostrar que “está muito bem, obrigado!” depois de viver dias turbulentos no ano passado.

No Carnaval de 2019, muitos foliões usaram máscaras do ator e dançaram ao som de marchinhas que faziam piada sobre a sua dependência química.

Foi também em 2019 que a banda baiana La Fúria fez uma música que levava o nome do ator e expunha seus problemas de saúde. Na ocasião, o ator surpreendeu a todos ao decdir não censurar a música. Em vez disso, Fábio optou por doar 100% da receita arrecadada com acanção para instituições que tratam dependentes químicos.

Mostrando que é possível superar os períodos mais turbulentos da vida e seguir em frente, Fábio Assunção causou furor na internet ao postar em seu Instagram uma foto em que aparece com uma aparência bastante saudável e de bem com a vida. “Cara lavada de sol!!!! Axé!!!!”, escreveu na legenda do post no seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões Para Acreditar.
Fotos: Reprodução/Instagram

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.