Adolescente descobre que melhor amigo por dez anos era ator contratado pela tia

Um jovem norte-americano chamado Lawson Spolansky viralizou nas redes sociais recentemente ao contar que descbriu que seu melhor amigo é um ator contratado por sua família. Em uma série de sete vídeos postados no TikTok, o adolescente de 15 anos expôs a farsa à qual diz ter sido submetido ao longo dos últimos 10 anos.

Segundo Lawson, tudo começou em julho de 2012, quando ele tinha cinco anos de idade. Ela conta que, na época, era muito travesso e tinha problemas de socialização na escola, então sua tia Jecka teria lhe dito que ele precisava “se tornar um homem melhor”. Segundo ele, apenas alguns dias após a tia ter dito ele, ele acabou caindo e machucando o joelho enquanto brincava em um parquinho. Diante da situação, um garoto loiro chamado Dexter teria se aproximado e praticado bullying com ele. Nesse momento, a mãe de Dexter teria se aproximado dele e o socorrido.

Algum tempo depoism, quando ele retornou às aulas, ele descobriu que Dexter estava na mesma sala que ele. Eles acabaram sentados um no lado do outro e se tornaram muito amigos. A partir daí, Lawson começou a melhorar seu compartamento e “se sair melhor na escola”.

Com o passar dos anos, Lawson começou a desconfiar que algo não estava certo. Em 2018, ele viu nas redes sociais fotos de sua tia Jecka na companhia de Dexter e sua mãe. Os três estavam em uma viagem em Los Angeles.

psicologiasdobrasil.com.br - Adolescente descobre que melhor amigo por dez anos era ator contratado pela tia

Lawson confrontou o amigo e a própria família sobre a relação de Dexter com seus familiares, mas todos teriam dito a ele que se tratava de alguma “confusão”. Aí, em 2021, Lawson começou a se relacionar com um rapaz que trabalhava como piscineiro para a família de Dexter. Foi quando ele teria descoberto a verdadeira história por trás de sua amizade. Aparentemente, a mulher que dizia ser mãe de Dexter era gerente de uma empresa de produção artística e amiga de sua tia Jecka. Ela sequer era mãe biológica de Dexter, mas sim sua agente. A mulher teria sido convencida a participar da farsa e ajudar o menino a se transformar em um amigo ideal para Lawson.

Lawson alega ainda que sua ex-terapeuta é irmã da agente de Dexter: “Agora estou destruído, com vários problemas de confiança (…) Achei que tinha um amigo, mas agora descobri que era uma pessoa paga. Não sei o que fazer agora, mas achei que seria interessante compartilhar”.

Entre as várias mensagens de carinho recebidas por Spolansky, uma pessoa escreveu: “Meu Deus, isso é insano”. Outra escreveu: “Você era apenas uma criança… Sinto muito por todos esses adultos”. Alguém, no entanto, também cogitou: “Isso tudo me parece completamente inventado”.

Em reação às alegações que seu relato seria uma mentira, Spolansky afirmou: “Me magoa que as pessoas realmente achem que eu inventaria algo tão horrível. Estou me expondo aqui e compartilhando sentimentos reais”.






Informações e dicas sobre Psicologia nos seus vários campos de atuação.