A apresentadora e atriz Adriane Galisteu dedicou a tarde de hoje, 31, a distribuir marmitas a pessoas em situação de rua no centro de São Paulo.

Juntamente com alguns amigos, ela entregou mais de 100 pacotes de alimentos nos arredores do bairro de Santa Cecília. Os pacotes incluíam refeições, garrafas de água e frutas.

Nos stories do instagram, Galisteu falou sobre a entrega: “Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando elas no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas.”

De acordo com a UOL, a entrega das “marmitas do amor” é realizada há semanas pelo projeto Rango Solidário — na semana passada, Galisteu se juntou a eles.

Durante a madrugada fria, Felipe Titto também saiu de casa para distribuir cobertores e pares de meias para pessoas em situação de rua.

“Não gosto muito de divulgar, mas sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio”, comentou o ator e apresentador.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.