A conclusão do curso universitário é uma das conquistas mais importantes para os alunos e seus entes queridos, principalmente os pais, que muitas vezes fazem sacrifícios inimagináveis para garantir a educação de seus filhos. Por este motivo, é muito comum que os filhos dediquem o diploma aos pais, em forma de agradecimento por todo o carinho e apoio que foram oferecidos durante seus anos na faculdade.

Um grande exemplo disso ocorreu na Colômbia com um jovem formado em direito chamado Alexis Castillo. Ele não pôde deixar de comemorar este importante momento de sua vida com uma das pessoas que mais o apoiaram em sua carreira: seu pai. Assim que pegou o diploma em mãos, o jovem foi até o local de trabalho do pai para comemorarem juntos.

O recém-formado publicou um vídeo do momento em sua conta no Twitter. As imagens captam a emoção de pai e filho diante daquele importante passo na vida de ambos.

“Vim para o mercado público porque o primeiro abraço que quero dar depois de receber esse título profissional é no meu pai. Obrigado papai por me dar amor e por confiar tanto em mim”, escreveu Alexis em sua postagem no Twitter.

“Aqui neste negócio é onde cresci. Foi através dele que meu pai pagou meus estudos para eu me formar em Direito. É por isso que tenho muito orgulho de tirar uma foto com meu pai aqui e dizer-lhe que este título é dele”, disse o jovem ano vídeo.

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.