Desde a quarta-feira (17), o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, segue internado em uma UTI com Covid-19 em estado grave. Ele está no Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele vem respondendo positivamente ao trabalho e seu quadro clínico é considerado como regular. Não houve necessidade de intubação.

Na última sexta-feira, o sobrinho do artista, Timotinho Silva disse que ele está melhorando aos poucos.

“Ele tá bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele ta melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas ta tudo sob controle”, disse Timotinho.

De acordo com os médicos, Agnaldo pode ter se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O cantor tomou a dose de reforço da vacina nesta segunda-feira (15).

Segundo o hospital, na noite da última terça-feira (16) o cantor reclamou de falta de ar. Na quarta (17), ele foi internado.

O cantor foi submetido a um exame de tomografia que apontou “acometimento de médio a grave” dos pulmões. Timóteo recebeu medicação e foi colocado em isolamento.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de G1.
Fotos: DIVULGAÇÃO/RECORDTV.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.