Uma das figuras mais lendários da história do cinema, sem hesitação, é Al Pacino. Hoje aos 81 anos de idade, o ator de origem itialiana continua brilhando nos sets de gravação de grandes produções cinematográficas. Seu último trabalho nas telonas foi em “House of Gucci”, onde ele nos mostrou que continua um craque da atuação.

Al Pacino não continua em ótima forma apenas no trabalho, mas também em sua vida cotidiana. Recentemente, o ator foi visto dançando enquanto caminhava por seu bairro em Beverly Hills.

O luxuoso bairro onde moram muitas das maiores estrelas de Hollywoof pôde ver Al Pacino curtindo um dia de sol e exibindo seus melhores passos de dança.

Vale lembrar que o ator já ganhou um Oscar pelo filme Perfume de Mulher, de 1992, no qual seu personagem dançou um tango de maneira ipecável e comovente. A cena ficou imortalizada na história do cinema.

Usando um look descontraído e fones de ouvido, o ator nos mostrou que, aos 81 anos, não perdeu aquele gingado que sempre o caracterizou.

Como dissemos, Al Pacino apareceu recentemente no filme House of Gucc , onde interpretou Aldo Gucci e se juntou a um elenco de estrelas, incluindo Lady Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Jared Leto e Salma Hayek.

Antes de contracenar com o ator, Lady Gaga não conseguia esconder sua emoção. A cantora e atriz revelou o momento em que contou à família que trabalharia com Al Pacino: “Meu pai teve problemas cardíacos a vida toda. E eu fiquei tipo, isso vai colocá-lo de volta no hospital.”

Não seria exagero nenhum dizer que Al Pacino está, como sempre, em sua melhor fase.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.