Uma nigeriana chamada Doris Levi Wilson, de 34 anos, acaba de dar à luz sêxtuplos. Há 6 anos, ela já tinha tido gêmos, e agora a vida lhe agraciou com seis bebês ao mesmo tempo.

Segundo Doris, isso é um produto da sua fidelidade a Deus. A nigeriana já enfrentou muitas dificuldade para conseguir ser mãe, e agora tem um total de oito filhos.

A informação foi compartilhada no Facebook pelo jornalista Kos-Ikah Onisoman, que informou que Doris Levi Wilson sugeriu que os casais com dificuldade para engravidar deveriam pedir a Deus para ter seus bebês.

Sua força ela atribui à vontade de trazer seus pequeninos ao mundo em segurança. Ela diz ainda que, embora esteja cansada, está muito feliz. Ela diz que sabe que será difícil fornecer tudo o que as crianças precisam, mas sua fé a sustentará.

A história de Doris e seus sêxtuplos causou grande impacto na mídia nigeriana, e muitos jornalistas entrevistaram a mãe dos bebês enquanto os pequeninos dormiam tranquilos em seus berços.

Agora Doris terá uma vida inteira pela frente na companhia de seus sêxtuplos e, claro, dos gêmeos mais velhos.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO PSICOLOGIAS DO BRASIL
Os assuntos mais importantes da área- e que estão em destaque no mundo- são a base do conteúdo desenvolvido especialmente para nossos leitores.