Existem amizades que duram a vida toda. Por vezes, essas relações são tão fortes que podem ser transcender gerações. Esse é o caso de Ruth Cohen e Shery Rosenstein. As duas mulheres são amigas desde que estudaram juntas em um colégio na Califórnia, Estados Unidos.

Mas elas nunca esperariam que esse relacionamento continuasse a florescer, mesmo na vida de seus filhos. Isso ocorre porque a filha de Ruth, chamada Maddie, e o filho de Shery, Adam, acabaram sse apaixonando e engatando um relacionamento.

Os dois jovens, filhos destas duass grandes amigas, casaram-se com toda pompa, perpetuando aquela relação de amizade das mães que já atravessava décadas.

Segundo informações da People, Ruth E Shery tiveram seus filhos quase na mesma época, durante o ano de 1995. Com isso, conseguiram fazer com que os filhos também se tornassem amigos e se conhecessem desde pequenos. Por causa disso, Maddie e Adam são amigos desde os 4 meses de idade.

Esses dois jovens se viam de vez em quando, algumas vezes por ano, quando Ruth e Shery organizavam reuniões em que convidavam seus familiares.

Sempre foi muito fácil para Adam se dar bem com Maddie, embora eles não se vissem com tanta frequência. Porém, foi aos 14 anos que começaram a falar mais e a se comunicar por meio de ligações telefônicas e pelo Skype.

Adam descobriu que tinha uma queda por Maddie quando eles estavam no colégio.

“Ela era a amiga com quem eu podia conversar sobre tudo, até sobre as coisas que não quero falar com ela (…) Havia algo nela que a tornava a mulher ideal e perfeita aos meus olhos”, disse o jovem.

Em seguida, eles foram separados pela universidade, mas apesar da distância, sabiam que o sentimento que nutriam um pelo outro não era só amizade. Em uma ocasião, Maddie visitou Adam em seu campus e eles tiveram seu primeiro encontro depois de muito tempo.

Suas mães ficaram fora do relacionamento. Mas a mãe de Maddie explicou que disse à filha que reparou que ela tinha namorado “vários rapazes” e que “este não é como os outros. Se você está saindo com Adam, ele é especial e as famílias estão envolvidas.”

Pouco antes do casamento, os dois começaram a viver juntos em meio a uma pandemia. Depois disso, eles puderam ter um momento especial com as famílias de suas duas mães e melhores amigas, Ruth e Shery. “Isso me faz sentir muito confortável e segura. Era tão natural e fácil o tempo todo”, finalizou Maddie.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.