Em meio a tantas notícias desanimadoras tomando conta dos notícias e programas de TV ultimamente, uma boa nova precisa ser celebrada. A apresentadora Ana Maria Braga finalmente conseguiu vencer a batalha o câncer de pulmão. A notícia foi dada em primeira mão no programa “Encontro com Fátima Bernardes” dessa sexta-feira (24). “Sumiu tudo”, revela.

Foi nesta quinta-feira(23), depois da quarta sessão de quimioterapia, que a apresentadora soube da notícia. “Tem um período que eu continuo a fazer tratamento, para garantir que as células foram embora e partir para a comemoração da vida, que é o mais importante”. Ana Maria ainda revelou que, pela primeira vez, conseguiu abandonar o cigarro.

A apresentadora do Mais Você revelou que estava doente no final de janeiro. Ela chegou a se afastar da TV durante o tratamento.

Essa é a quarta vez que Ana Maria é diagnosticada com câncer. O primeiro foi de pele, em 1991, e segundo no canal anal, em 2001. Em 2015 e 2020 e batalha foi contra o câncer de pulmão.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Cláudia.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.