A cantora Angela Ro Ro, de 71 anos, mais uma vez recorreu às redes sociais para pedir ajuda financeira. Em um post feito nesta segunda-feira, dia 7, ela passou seus dados bancários e se desculpou por estar pedindo ajuda pela terceira vez.

“Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço”, escreveu ela na postagem.

No post, que teve pouco mais de 1.100 curtidas, muitas pessoas se solidarizaram com a cantora e prometeram ajudá-la. “Eu ajudo e to torcendo para conseguir bastante”, reagiu um usuário. “Espero que dê tudo certo”, disse outro. “Torcendo por você. Logo você estará lotando lugares com seus shows”, confortou uma terceira admiradora.

Em outras duas oportunidades, Angela já tinha recorrido aos seus seguidores nas redes sociais para pedir ajuda financeira. Em junho do ano passado, ela pediu e explicou que não conseguia patrocinadores para suas lives. Assim como o mês de novembro, que a veterana também fez o pedido na internet.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com infromações de Isto É.
Foto de capa: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.