A estrela de Hollywood destinou um milhão de dólares à fundação americana No Kid Hungry , que se dedica a fornecer uma dieta equilibrada às crianças prejudicadas pelo fechamento das escolas durante a pandemia de covid-19 que assola o mundo todo.

Angelina é conhecida por suas ações de caridade. “Nesta semana, mais de 1 bilhão de crianças não poderão assistir às aulas. Muitos deles dependem da comida que recebem no horário das aulas e o No Kid Hungry está fazendo um grande esforço para alcançar a maioria deles “, disse a atriz.

Somente nos Estados Unidos, há um total de 22 milhões de crianças em idade escolar e Jolie quer aumentar a conscientização sobre a situação em que elas se encontram devido à crise da saúde.

Além disso, Jolie fez uma doação à Agência das Nações Unidas para os Refugiados, que apoiará financeiramente as escolas que a organização financia em países como Afeganistão, Camboja, Quênia e Namíbia.

Além de seu trabalho espetacular com atriz e diretora, esses tipos de ações solidárias a tornam uma mulher ainda mais admirada por milhões de pessoas ao redor do mundo.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.