Os funcionários de um hospital da Califórnia tiveram uma imensa surpresa ao receber a impressionante doação de US $ 1 milhão (mais de 5 milhões de reais atualmente) de um doador anônimo que pediu que o dinheiro fosse dividido entre os funcionários.

A doação foi feita esta semana ao Hospital Dominicano de Saúde Dignity, em Santa Cruz, Califórnia (EUA). Embora o doador tenha optado por permanecer anônimo, ele incluiu uma nota com sua doação financeira dizendo: “Obrigado por se levantarem (e permanecerem acordado!) para cuidar de nossa comunidade. Essa bondade humana é o que o torna heróico.”

De acordo com os desejos do doador, a doação será distribuída entre todos os funcionários do hospital, que trabalham na instalação há pelo menos um ano – desde os guardas de segurança e técnicos de laboratório até os zeladores e funcionários da sala de correspondência.

Os funcionários em período integral receberão cheques de bônus de US $ 800, enquanto os funcionários em período parcial receberão US $ 600.

Os funcionários ficaram muito felizes com o presente depois de passar semanas lutando incansavelmente contra os novos surtos de coronavírus.

“Há tantas pessoas que mantêm o hospital funcionando”, disse a supervisora ​​de enfermagem Amy Loudon à Associated Press. “Enfermeiras e médicos estão recebendo elogios, mas não poderíamos fazê-lo sem a equipe que limpa o chão, entrega suprimentos, conserta máquinas, tudo. É uma equipe e fico feliz que toda a equipe esteja sendo reconhecida.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Good News Network.
Foto destacada: Reprodução/Facebook.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.