Kit King é uma artista canadense conhecida por suas impressionantes pinturas hiper-realistas em grande escala que capturam perfeitamente várias emoções humanas.

Em entrevista ao Bored Panda Kit, ele falou sobre seu trabalho e sua inspiração para criar as pinturas “Meus pais eram artistas, então a arte é algo em que cresci como uma parte fundamental da minha vida. É mais um estado de espírito, uma maneira de ser e ver o mundo ao seu redor, ao invés de algo que você faz. Não tenho nada estabelecido que me inspire, sinto que a própria existência é uma inspiração. Tudo, desde os aspectos físicos da vida, como a forma como a luz atinge algo, até os aspectos metafísicos da vida, como a condição humana, me inspira. Muitas vezes gosto de tirar elementos do mundo tangível e intangível e tentar criar um novo espaço que os combine ”.

A partir dessa perspectiva, Kit criou maravilhosas pinturas hiper-realistas que poderiam facilmente ser confundidas com pinturas devido ao nível de detalhes, como pode ser visto abaixo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.