Pedro Peña Reyes, mais conhecido como Sr. Mickrone, é um artista urbano radicado no México que nos últimos anos fez várias obras de arte para decorar as ruas com ilustrações. Recentemente, ele pintou um lindo mural dedicado a um casal apaixonado que ele conheceu por acaso em Iztapalapa na Cidade do México.

O artista estava trabalhando em uma de suas obras quando, de repente, avistou um casal de idosos. Percebendo o quanto eles pareciam apaixonados, resolveu abordá-los para conhecer um pouco de sua história. Mais tarde, o artista ficou fascinado com todo o amor que eles tinham e pediu-lhes algumas fotografias, que mais tarde serviriam de inspiração para criar o seu mural.

Desse modo, Pedro retratou o amor dos idosos em um belo mural no bairro Territorial Santa Catarina da prefeitura de Iztapalapa, centro do país asteca. Uma vez finalizado seu trabalho, publicou algumas fotos em suas redes sociais junto com uma breve descrição explicando quem são os protagonistas do mural:

“Há poucos dias, enquanto pintava, vi este casal apaixonado. Isso chamou minha atenção e eu fui até eles. Conheci o Don Reyes e a dona Imelda, que saem todos os dias e ficam sentados no mesmo lugar para tomar sol. Dizem que já posaram para fotos para várias pessoas, até estrangeiros”, escreveu o artista.

Posteriormente, milhares de internautas viram sua publicação, que imediatamente viralizou nas redes sociais. Dezenas de milhares de pessoas aplaudiram o talento do artista. Além disso, como ele, os internautas ficaram fascinados com a história de amor do lindo casal de avós mexicanos.

Após alguns dias de sua publicação original, o artista compartilhou novas fotos do mural com o casal de idosos, agradeceu a todos pela boa resposta à sua obra de arte e escreveu: “Obrigado a todos de coração por tanto amor por este mural, aqui está a amostra do amor que me inspirou a fazer este trabalho”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.