Um caso bastante incomum ocorrido no Piauí voltou a viralizar nas redes sociais recementemente. Tudo aconteceu durante um assalto a um estabelecimento comercial, quando uma idosa, cliente do local, ofereceu seu dinheiro ao assaltante, que recusou e deu um beijo na testa da mulher.

A cena foi registrada pelas câmeras de segurança e acabou indo parar nas redes sociais, onde tem gerado forte repercussão devido ao inusitado da situação.

Veja o vídeo abaixo:

Segundo Samuel Almeida, proprietário do comércio, dois homens paraticaram o assalto por volta das 17h. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 1 mil, além de algumas mercadorias do local, cujo valor não foi contabilizado.

“Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, afirmou Samuel.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Imirante.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.