Barbara Danner já foi inúmeras vezes à lanchonete Dutch Bros, na cidade de Vancouver, em Washington (EUA), para comprar o seu café. Mas ela nunca se esquecerá da cena comovente que testemunhou lá há quatro anos.

Em 2016, Barbara estava esperando na fila da lanchonete, que funciona em esquema de drive-thru, quando notou três funcionários debruçados na janela segurando a mão de uma cliente. Depois de tirar uma foto, ela conheceu a história comovente e emocionante por trás do gesto tão delicado.

A mulher no carro à frente era Alisha Wisbey, outra cliente habitual da Dutch Bros. Ela estava chorando muito, quando um dos atendentes do Drive Thru perguntou como estava seu marido, Adam. O que eles não sabiam era que ele tinha falecido um dia antes, vítima de uma doença cardíaca.

Quando Pierce Dunn e Evan Freeman viram como ea mulher estava desolada com a perda, eles agiram por instinto. Outro funcionário se juntou a eles enquanto eles agarravam a mão dela, inclinavam a cabeça e faziam uma oração.

“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu pensei, ‘não há mais nada a dizer'”, disse Evan. “Vamos fazer o que fazemos toda vez que alguém está sofrendo, com muita dor ou mágoa. Vamos dar a ela nosso amor.”

A notícia sobre esse ato de compaixão se tornou pública quando Barbara compartilhou o registro fotográfico do momento em seu perfil no Facebook, usando a seguinte legenda: “eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar quando quiser para que eles orassem e lhe dessem apoio, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”.

A foto acabou chegando a Alisha, que diz que rever a cena a fez chorar mais uma vez – mas lágrimas felizes desta vez. A foto a faz lembrar que ainda existe bondade nas pessoas e ainda honra a memória do seu amado marido.

Embora Alisha nunca tenha deixado de sentir falta de Adam, saber que ela não está sozinha nessa dor deve ser um conforto. Mesmo agora, anos depois, temos certeza de que ela ainda se lembra dos jovens que largaram tudo para consolá-la durante seus momentos mais difíceis.

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Foto destacada:

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.