O ator Miguel Herrán, que interpreta o personagem Rio no mega sucesso da Netflix ‘La Casa de Papel’, foi afastado das gravações de outra série prestigiada do serviço de streaming, a teen ‘Elite’. Herrán teria se ausentado do set por causa de depressão, assunto que o próprio ator já comentou nas redes sociais.

De acordo com o site Mix de Séries, Miguel Herrán faltou também em algumas gravações de ‘La Casa de Papel’ por não conseguir sair de casa para o trabalho. Ainda de acordo com o site, o ator teria saído de cena para cuidar da saúde.

Divulgação/Netflix.

“Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes, mas não hoje! Hoje, eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim. Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, disse em vídeo publicado nas redes sociais. Confira:

A notícia repercutiu e Miguel usou as redes sociais para negar associação do afastamento com a depressão. “Vamos lá, vi que estão espalhando que estou com depressão. Não apareço em ‘Elite’ porque decidi fazer ‘La Casa de Papel’. Fim”, escreveu em resposta ao comentário de um usuário no Instagram. Fato é que a participação de Herrán em ambos os seriados foi reduzida.

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Hypeness.
Imagem destacada: Reprodução/Netflix e Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.