O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi econtrado sem vida nesta sexta-feira (25) em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações forma divulgadas inicialmente pelo site Na Telinha.

José Carlos Sanches como Fausto, em ‘Por Amor’ — Foto: Reprodução/Rede Globo.

De acordo com o site, policiais adentraram a residência do ator e encontraram o corpo próximo à carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) dele. Será realizado um exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.

na manhã deste sábado (26), familiares de José Carlos Sanches compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) do Rio de Janeiro para iniciar os trâmites funerários, como informou o GShow.

“A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar o óbito de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, diz nota emitida pela assessoria de imprensa da polícia civil do Rio de Janeiro.

José Carlos Sanches morreu aos 67 anos, no Rio de Janeiro — Foto: Instagram.

Em suas redes sociais, o ator costumava postar paisagens e mensagens positivas. Entretanto, a última publicação foi há cinco dias. “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”, compartilhou como última mensagem no Instagram.

José Carlos Sanches fez sua estreia na Globo em 1980 interpretando o personagem Lúcio na novela “Água Viva”. Ele ainda atuou na primeira versão de “Tititi” e em “Que Rei Sou Eu?” e “Amor com Amor se Paga”. O último trabalho do ator na TV foi na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, em 2010.

***
Destaques Psicologias do Brasil
Foto de capa: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.