O ator Rômulo Estrela usou os stories do seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30) para compartilhar um momento fofo com o filho Teo, de 4 anos. Nas imagens, os dois aparecem falando sobre Lola, a boneca do filho. Em seguida, galã de novelas da Rede Globo falou sobre sua decisão de incluir a boneca entre os brinquedos do garoto.

“Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância. Ele vai ter uma possibilidade de criar essa relação boa com o filho ou filha”, contou Rômulo, que é casado com Nilma Quariguasi.

“E é louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. Nesse momento de confinamento a gente tem pensado muitas coisas e a gente tem que dar vazão para nossa sensibilidade, do que é genuíno na gente, que é ser sensível.”

“Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensibilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e na minha profissão”, defendeu o ator.

O ator encerrou fazendo um apelo aos seus seguidores: “Sejamos mais sensíveis.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Uol.
Fotos: Reprodução/Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.