Em recente entrevista ao site E! Online, a atriz Coco Austin, de 42 anos, rebateu as críticas que recebeu depois de revelar que continua amamentando sua filha Chanel, de cinco anos, fruto do casamento com o rapper Ice-T, de 63 anos.

Ela contou que, quando a menina nasceu, não planejava amamentar por tanto tempo, mas que agora não tem planos de interromper:

“Eu simplesmente não acredito no que a sociedade diz que eles deveriam parar [de mamar] aos dois anos. Você, como mãe, deve parar porque eles disseram. Não vou parar porque sinto que é uma grande experiência de vínculo entre mim e ela. Ela é minha única filha, não é como se eu tivesse uma grande família de filhos, por isso estou saboreando cada momento.”, disse.

Ainda segundo a artista, o marido apoia sua decisão. “Ele acredita em tudo que eu acredito. […] Bem, ele adora os seios também. Ele tem um lado, ela tem o outro”, brincou ela.

Coco revelou também que os três e os cães da família dormem todos juntos, o que chamou de “cama da família”.

“Esse é o nosso momento de união, fazemos nossa cama da família todas as noites […] e essa é outra que as pessoas querem entender. É uma situação estranha porque eu não sei por que tenho que me explicar”, disse ela.

Na mesma entrevista, a atriz comentou a recente polêmica sobre banhos envolvendo os atores Jake Gyllenhaal, Kristen Bell, Ashton Kutcher e Mila Kunis, e afirmou que não toma banho todos os dias.

“Eu tomo banho quando necessário. Eu lavo meu cabelo a cada quatro dias. Quando eu me sinto nojenta, eu vou para o chuveiro, podendo acontecer diariamente ou a cada três dias. Mas eu me mantenho limpa, se eu sinto, por exemplo, que minhas axilas estão cheirando mal, eu passo uma toalha e um sabonete. Eu não tenho que limpar o corpo todo.”, disse Coco Austin.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.