A emissora de TV ABC anunciou que irá produzir uma adaptação para a televisão de A Pequena Sereia, escalando uma outra princesa da Disney para o papel de Ariel: Auli’i Cravalho, que se detacou como a voz original de Moana – Um Mar de Aventuras.

Auli’i Cravalho apresentando “How Far I’ll Go” no Oscar 2017 – Getty Images

O papel da vilã Úrsula caberá à Queen Latifah, enquanto o cantor Shaggy dará voz para Sebastião. Com produção de Richard Kraft, o projeto estava em desenvolvimento desde 2017, mas tinha sido cancelado até agora. A ideia é misturar performances ao vivo das canções clássicas de Alan Menken e Howard Ashman, com clipes da animação de 1989.

A versão ao vivo de The Little Mermaid (no original) foi anunciada pela ABC em meio as notícias da escalação do remake com atores do musical produzido pela Disney. A empresa de Mickey Mouse já anunciou Halle Bailey como Ariel, liderando um elenco que ainda pode ser formado por Melissa McCarthy (Úrsula), Harry Styles (Eric), Javier Bardem(Tritão), Jacob Tremblay (Linguado) e Awkwafina (Sabidão).

A versão televisiva de A Pequena Sereia será exibida na TV norte-americana em 5 de novembro. Por sua vez, o remake da Disney ainda não tem previsão de lançamento, mas começa a ser filmado em 2020.

***

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Adoro Cinema.
Imagem destacada:(IMDb/Divulgação – Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.