Recentemente, o casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis levantaram uma grande polêmica ao declararem que não dão banho diariamente nos filhos e só os lavam “quando veem sujeira”.

Agora os também atores Kristen Bell e Dax Shepard saíram em apoio aos colegas de profissão e trouxeram à público os fatores que levam em consideração para os hábitos de higiene do pequeno Lincoln, de 8 anos, e a caçula, Delta, de 6.

Em uma entrevista com a esposa para o programa The View, Dax Shepard revelou que seus filhos costumavam ter como rotina o banho antes de dormir todas as noites, mas eles começaram a ir para a cama sozinhos antes de passar pelo chuveiro.

“A gente dizia [um para o outro]: ‘ei, quando foi a última vez que você deu banho neles?'”, contou o ator. Kristen complementou: “É, a gente esquece!”.

“Às vezes cinco, seis dias se passam e eles não fedem!”, explicou Shepard. A atriz, no entanto, discordou: “Eles fedem, sim. E eu gosto de esperar pelo fedor. É a biologia avisando dizendo que você precisa limpar. Então, sinceramente, eu não odeio o que eles estão fazendo. Eu espero pelo cheiro ruim”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famsoos.
Foto destacada: Cindy Ord / Getty Images.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.