A atriz portuguesa Sofia Arruda, de 34 anos, tem sido alvo de muitas críticas desde que postou em seu perfil no Instagram uma foto que mostra o filho de 3 anos beijando uma amiguinha na boca. O assunto rapidamente dominou as redes sociais e muitos internautas levantaram a hashtag #criançanãonamora.

A legenda da foto postada pela atriz diz o seguinte: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou (Atenção conhecemos os pais da menina e está tudo certo)”.

Sofia Arruda irrita web ao postar filho beijando na boca Foto: rep instagram.

Devido à polêmica nas redes, Sofia teve a conta denunciada e precisou trancar os comentários da postagem, mas não deletou as fotos e ainda marcou os pais da menina:

“Criança não beija na boca nem de brincadeira, gente”, comentou uma internauta. “É um absurdo normalizar isso”, escreveu outra. “É de se indignar. As crianças estão cada vez mais ‘adultizadas’, perdendo a melhor fase da vida, e agora mais essa.”, disse mais uma. “Quando as pessoas vão entender que criança não namora! Tanta maldade no mundo e os pais simplesmente trazendo mais problemas para a cabecinha das crianças! Estou horrorizada!”, opinou outra pessoa.

Sofia Arruda irrita web ao postar filho beijando na boca Foto: rep instagram.

Sofia Arruda é apresentadora, youtuber e modelo. Ela também já publicou um livro falando sobre maternidade.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Extra.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.