O amor se manifesta em pequenos gestos, e qum descobriu isso há pouco foi a jovem Ayla Winter-White, de 20 anos, que se recuperava no hospital após ser submetida a uma cirurgia, quando seu avô, Keith, se ofereceu para pintar suas unhas, na tentativa de fazê-la se sentir melhor. Esse gesto de cuidado e amor foi registrado em um vídeo que têm emocionado muitas pessoas.

Ayla conta que seus avós ficaram muito preocupados com a sua recuperação e que, por isso, Keith, de 82 anos, resolveu passar um tempo com ela, colorindo suas unhas. Tudo para que a neta se sentisse melhor.

Em um post no Twitter, ela comentou: “Meus avós vieram cuidar de mim depois da cirurgia. Meu avô queria me animar. Ele disse que pintou a unha da minha vó por 30 anos e estava pronto para pintar as minhas. Tinha que compartilhar isso”.

O gesto de amor do vovô Keith já conta com mais de 10 milhões de visualizações no Twitter.

Enquanto pintava as unhas de Ayla, ele responde para alguém que entra no quarto durante o vídeo: “não posso, não posso, estou fazendo um trabalho importante aqui!”. Confira abaixo!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Razões para Acreditar.
Foto destacada: Reprodução/Twitter @aylawinter_

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.