Recentemente, o usuário @agmmejia08, identificado como Gus, compartilhou no Tik Tok um encontro desagradável com uma de suas vizinhas. Em uma cena que parece extraída de um filme de humor, ele viu a idosa que mora na casa ao lado da sua subindo uma escada e cruzando o telhado para espioná-lo pela janela.

Em um vídeo postado pelo usuário, percebe-se que a idosa não percebe que estava sendo filmada e fotografada enquanto cometia sua aventura de espionagem.

“Lá você pode ver claramente como ele está nos espionando. Ela não percebeu que tiramos fotos dela, e você pode ver como a janela fica para o teto e não para o quarto dela ou algo assim”, escreveu Gus, esclarecendo que não haveria desculpas para ela entrar em sua propriedade.

Além disso, nas imagens você pode ver como a mulher começa a vasculhar as plantas da casa. Este atitude abusiva da voizinha é resultado de um conflito que surgiu após a idosa construir uma cerca que cobre completamente a janela de Gus. A janela estava descoberta há 23 anos, segundo o usuário.

Em outra publicação, ele pediu conselhos a pessoas da internet para ajudá- lo a fazer a denúncia.

“A vizinha tapou a nossa janela só para nos incomodar, alguém sabe o que podemos fazer?”, disse na ocasião.

No entanto, não se sabe mais detalhes sobre como essa situação acabou ou porque a idosa se atreveu a espionar dessa forma.

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Tik Tok.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.