Não há dúvida de que quando Cameron Diaz começou a brilhar em Hollywood, chamava atenção dos fãs não somente o seu inegável talento, mas também a sua beleza estonteante. Ela já foi considerada uma das atrizes mais atraentes da indústria!

No entanto, agora que deixou Hollywood, dedica-se a um estilo de vida mais simples e natural, deixando de lado as “coisas sem importância”, como a aparência.

Durante uma entrevista com Michelle Visage no podcast Rule Breakers, da BBC, a atriz garantiu que agora que vive uma vida longe das câmeras, é muito mais “livre”.

Ele até chamou a indústria cinemaográfica de “armadilha” da qual escapou quando se casou com Benji Madden em 2015.

“Sou absolutamente uma vítima de toda a objetificação e exploração social a que as mulheres são submetidas”, disse ela. “É difícil olhar para si mesmo e não se julgar vendo outros padrões de beleza.”

“Literalmente, a última coisa em que penso diariamente é na minha aparência.”, revelou ela.

Cameron ainda foi mais longe e disse que não gosta mais de lavar o rosto.

Como ela disse, sua prioridade agora, enquanto se prepara para completar 50 anos, é “manter-se forte”. Tanto que Cameron Diaz teria recusado quase US$ 100 milhões em ofertas de filme , recusando-se a retornar a Hollywood e preferindo viver uma vida mais privada e familiar.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.