Cameron Díaz, que está longe das telonas há quase 8 anos, encantou seus muitos fãs recentemente ao falar sobre sua experiência com a maternidade: “É o momento mais gratificante da minha vida”.

Em 2014, Cameron Diaz estrelou o filme Mulheres ao Ataque, mas o que o público não sabia é que esta seria a última vez que veriam a atriz de 49 anos na tela. Desde aquele ano, Díaz decidiu cuidar de sua vida pessoal e familiar, afastando-se dos sets de gravação.

Pouco depois de sua aposentadoria, a atriz de ‘As Panteras’ se casou secretamente com Benji Madden, um conhecido músico da banda americana Good Charlotte. Parecia que a vida da celebridade estava dando uma grande reviravolta: ele estava finalmente começando uma família.

Mas o casamento secreto não foi o que mais chocou seus seguidores, e sim a notícia de que Cameron seria mãe aos 47 anos. A atriz e o marido deram as boas-vindas à pequena Raddix em dezembro de 2019, através do método de barriga de aluguel.

Embora a atriz ame viver a maternidade, ela sabe que não é fácil ser mãe de primeira viagem na sua idade. “Agora terei que viver até os 107 anos ”, disse a artista em conversa com o Daily Mail.

Cameron não se arrepende de ter escolhido a maternidade tardia. Para ela significou a preparação para poder chegar ao momento em que se encontra hoje na vida, se sentindo realizada.

“Com todas as incríveis experiências de viagem que já tive e as conquistas que vieram do trabalho duro, sei que este é realmente o momento mais gratificante da minha vida.”

Hoje Cameron Díaz se dedica apenas a curtir sua família, mas confessa que não fecha totalmente as portas para futuros trabalhos. Os fãs ainda estão esperançosos de vê-la novamente nas telonas.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.