O cantor Latino, de 48 anos, foi alvo de muitas críticas por causa de uma fala polêmica durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda, no YouTube. Ele comparou o que acredita ser “uma fase do artista” ao autismo.

“O artista tem quatro fases, e eu falo isso para todo mundo. A primeira fase é a humildade, onde o cara fala com todo mundo e o mais simpático do mundo. Vem a segunda fase que é a euforia. O artista entra em euforia e quer estar em todos os lugares, ele é o cara, quer chamar a atenção, quer ter o melhor carro e todo mundo quer bajular esse cara. Depois disso, ele entra na fase do autismo. O autismo é o que muitos políticos têm, que não querem ouvir ninguém. Ele se fecha no mundo dele e não quer ouvir ninguém, não ouve empresário, não ouve gravadora e ele está autista. A quarta fase é a fase mais triste do artista, que é quando ele cai na real”, deisse o cantor.

Depois das críticas, Latino resolveu se pronunciar sobre o assunto.

“Respeito todos os tipos de pessoas, crenças, povos, etc. Não tenho nenhum tipo de preconceito! E deixo aqui o meu pedido de desculpas por uma fala ‘ignorante’ (no sentido informação) de minha parte! Afirmando e destacando que não tive a intenção de ofender ou menosprezar ninguém!”, afirmou o cantor em uma nota enviada para a colunista Fábia Oliveira.

Veja o vídeo:

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Revista Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.