Uma cena bastante fofa viralizou nas redes sociais recentemente. Trata-se das imagens do momento em que um cãozinho chamado Harry corre para proteger sua melhor amiga, uma menininha de dois anos chamada You You, que estava chorando enquanto levava uma bronca da mãe. O caso aconteceu na cidade de Xuzhou, na China.

A mãe ficou com raiva depois de descobrir que seu novo creme facial tinha sido rasgado e usado pela garotinha. Enquanto a mulher repreendia a filha, o golden retriever de cinco anos correu para proteger a criança com as patas enquanto a pequena chorava.

O animal, batizado em homenagem ao personagem da série de livros Harry Potter, de JK Rowling, também rosnou para a mãe da menina, aparentemente mandando uma mensagem para que ela se afastasse da sua melhor amiga.

“Honestamente, eu estava muito chateada. Eu tinha acabado de comprar o creme e metade já tinha acabado”, disse ao MailOnline a Sra. Sun, de 32 anos. “Minha bebê começou a chorar porque eu gritei com ela de forma bastante agressiva.”, disse a mãe.

A raiva da mãe foi embora quando ela viu seu golden retriever, Harry, correndo para proteger a menina de ser repreendida.

“Eu ainda estava chateada, mas também achei muito engraçado. Disse a Sra. Sun. “Foi muito emocionante.”
As adoráveis ​​Imagens de Harry e You You rapidamente viralizaram e acumularam milhões de curtidas depois que a Sra. Sun as compartilhou no Douyin, o equivalente chinês do TikTok.

Aparentemente, esta não é a primeira vez que Harry defende You You. “Toda vez que falamos com [You You] em tom áspero, ele surge tentando protegê-la com as patas”, acrescentou a mãe.

A mãe disse que ficou surpresa e maravilhada com a atenção que seu vídeo atraiu. “Eu estava apenas documentando os momentos cotidianos de meu cachorro e minha filha porque Harry logo fará seis anos e ficará velho”, disse Sun.

“Eu só queria capturar essas memórias, então tenho algo para olhar no futuro, quando ele se for.”, finalizou a Sra. Sun.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de FR24News.
Fotos: Reprodução/Douyin.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.