Andi e Thomas Bonura sempre quiseram ter uma família grande, e para eles nunca importou como seus filhos viriam até eles.

O casal do Texas lutou por vários anos para ter filhos biológicos. Eles passaram pela angústia dos ciclos falhados in vitro, pela perda de gravidez e pelo nascimento prematuro de seus filhos gêmeos.

Enquanto Joey nasceu com paralisia cerebral e deficiência visual, seu irmão Eli infelizmente faleceu.

Depois de algum tempo, Andi e Thomas tiveram duas filhas chamadas Sadie e Daphne. Como as duas meninas nasceram prematuramente, seus pais tomaram a difícil decisão de não ter mais filhos biológicos.

Mesmo com os três filhos pequenos, Andi e Thomas sabiam que a família ainda não estava completa. Então, em 2017, eles se inscreveram para se tornarem pais adotivos. Logo, um bebê chamado Bryson chegou para alegrar suas vidas!

Eles se apaixonaram instantaneamente pelo pequeno Bryson, então quando descobriram que ele tinha irmãos mais velhos, Andi e Thomas não hesitaram em recebê-los.

David e Gabrielle vieram morar com eles primeiro. Quando seus irmãos gêmeos mais velhos, Thomas e Carter, começaram a visitar, ficou claro que os irmãos desejavam estar juntos em um lar feliz. “Eles eram muito doces e diziam: ‘Podemos morar com você?’”, Explicou Andi.

Um dia, eles receberam a ligação pela qual estavam esperando! Os pais biológicos das crianças concordaram em rescindir seus direitos parentais. Imediatamente, Andi e Thomas tiveram a chance de ter todos os cinco irmãos unidos à sua família definitiva!

“Estes são seus irmãos e irmãs e não há discussão”, disse Andi. “As crianças passaram por muita coisa, mas são as mais doces do mundo. Eles são incríveis – e resilientes. ”

Por causa do COVID-19, a cerimônia oficial de adoção aconteceu por meio de uma chamada no Zoom em 6 de maio. Seus entes queridos apareceram para comemorar os membros mais novos de sua família, promovendo um desfile de carros em frente à sua casa. Que bela recepção, não acham?!

Depois de todo esse tempo, Andi disse que sua família se sente completa. Parabéns família!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: GMA.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.