Infelizmente, existem milhares de cães abandonados no mundo. E só quem já adotou um cãozinho, sabe que não poderia haver troca de afeto mais sincera nesse mundo.

Chris e Marisea Hughes sabem muito bem do que estamos falando, porque eles simplesmente criaram uma cama gigante para poder dormir com todos os seus filhotes resgatados. A cama original não foi suficiente para caber todos, então eles escolheram uma que fosse enorme, com exatamente 14 pés de comprimento e 7 de largura. E tem mais! Eles ainda adicionaram uma escada para os cães mais velhos.

Claro, para ter tantos animais de estimação, você precisa de um espaço gigante. E é claro que isso também conta na hora de dormir, afinal, pai de pet de verdade é aquele que dorme acompanhado do amigo peludo todas as noites, mesmo que ele ocupe o maior espaço na cama e às vezes resolva acordar no meio da noite para brincar.

Este casal não queria deixar de fora nenhum dos seus oito animais, porque eles são como uma grande família, então agora eles têm uma cama extremamente grande.

Chris e Marisea amam tanto os animais que têm uma fundação sem fins lucrativos para ajudar os cães doentes e mais velhos.

Bonita atitude deste casal, não acha?

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/ABC News.

 

 

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.