Parece que os sonhadores não estão completamente extintos neste mundo moderno e continuam a realizar suas aspirações, mesmo que elas não sigam exatamente o que a sociedade dita como normal.

Esse casal certamente faz parte deste grupo especial de pessoas que dão asas aos seus sonhos. Em vez de comprar uma casa ou um apartamento normal, como qualquer casal faria, eles optaram por uma solução diferente e certamente bastante criativa.

Robbie e Priscila decidiram optar por remodelar um ônibus e torná-lo uma casa itinerante. Felizmente, seus empregos permitem que eles realizem seu trabalho on-line, sem a necessidade de estar fisicamente em sua empresa, o que é uma enorme vantagem, pois assim eles podem viajar pelo mundo sem preocupações.

Desde que eles decidiram comprar um ônibus escolar e transformá-lo em uma casa sobre rodas houve muitas dúvidas entre os seus parentes, amigos e conhecido, mas o casal conseguiu demonstrar que morar em um ônibus não deixa sua casa menos aconchegante.

A casa sobre rodas está equipada com tudo o que eles precisam para viver confortavelmente, incluindo móveis, eletrodomésticos e a vantagem de poder levar tudo para onde quiserem.

“Adoramos casas pequenas e admiramos o estilo de vida de quem nelas vive, por isso pensamos: por que não construir uma sobre rodas? Nós até adicionamos uma porta de casa real para dar uma aparência aconchegante”.

O casal decidiu curiosamente que não queria se separar de nada que pudesse estar presente em outras vidas normais, então incluiu um fogão a lenha e paredes de tijolo para esquecer um pouco que eles realmente moram em um ônibus.

A casa inclui seis painéis solares, dos quais eles obtêm eletricidade suficiente para suas necessidades, além de água quente para o banho no banheiro.

No total, o casal levou mais de um ano para remodelar o ônibus, onde eles desfrutam de 20 metros quadrados, talvez não muito espaço, mas em troca eles têm o enorme prazer de mudar de local de residência sempre que quiserem.

“Somos mais felizes quando viajamos, quando exploramos novos lugares, quando experimentamos novos alimentos, quando nos envolvemos em novas culturas. Nós prosperamos experimentando coisas novas e empreendendo aventuras. Há algo de mágico em viajar. Vai além de ver diferentes locais de interesse. São as experiências que mudam você”.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.