O apresentador Geraldo Luis, da Record TV, teve alta médica no último final de semana depois de ter passado um período internado para se tratar da Covid-19.

Já curado da doença, Geraldo usou as redes sociais para para relatar que ficou com sequelas da doença. O apresentador contou que perdeu os movimentos da perna direita.

“Agora só a fisioterapia. Isso é Covid. O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A Covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida.”, iniciou o apresentador.

“Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, disse Geraldo no Instagram.

Vale lembrar que além da sequelas, Geraldo ficou com foi 70% dos pulmões afetados pelo novo coronavírus e perdeu bastante peso.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Isto É.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.