Esse ano não tem sido fácil e exigiu adaptação de todos nós. Foram medos pela saúde física e financeira, mudanças no trabalho e até perda de pessoas queridas.

O Natal, entretanto, é uma época que lembra união e família. Por que, então, não aproveitamos essa data e nos unimos para fazer coisas conjuntas com as crianças?

Assim, encontrei na internet dois vídeos que podem ajudar nessa tarefa. O primeiro traz orientações para fazer uma árvore de natal de feltro para bebês e, o segundo, mostra como fazer uma árvore de parede.

Espero que essas ideias possam inspirar. Ah, lembro também, não se esqueçam que os objetos uilizados devem ser adaptados de acordo com a idade das crianças para que não exista risco.

Bom trabalho e uma ótima diversão!

Imagim de capa via Criando com Apego

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Josie Conti
É idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Psicóloga com 19 anos de experiência, teve sua trajetória profissional passando por diversas áreas de atuação como educação, clínica (consultório, grupos pré-cirurgia bariátrica e de reeducação alimentar, acompanhamento de pacientes idosos e acamados em projeto da UNIMED), além de recursos humanos e saúde do trabalhador. Teve um programa diário, o CONTI oura, na rádio 94.7 FM de Socorro. Atualmente realiza vídeos, palestras, cursos, entrevistas, e escreve para diversos canais digitais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Possui mais de 11 milhões de usuários fidelizados entre seguidores diretos e seguidores dos sites clientes. Também realiza atendimentos psicológicos online.