A história de Bridger Walker parece ter saído diretamente dos filmes mais inspiradores de Hollywood.

Nicole Noel Walker

O menino de 6 anos ficou entre a irmã mais nova e um cachorro raivoso que queria atacá-la e acabou com o rosto severamente machucado.

Bridger, no entanto, não se arrependeu de sua ação corajosa e garantiu que “ele faria tudo de novo” porque “se alguém tivesse que falecer, deveria ser eu”.

Depois de 90 pontos no rosto e uma recuperação dolorosa, o caso ficou conhecido graças a um post no Instagram de sua tia, que elogiou a coragem do sobrinho.

Nicole Noel Walker

O que essa mulher não esperava era que muitas pessoas se comovessem com o grande ato de coragem da criança , com milhões de pessoas de todo o mundo, incluindo atores famosos como Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Brie Larson (Capitão Marvel) areconhecendo o garoto por seu sacrifício e sua coragem e enviando presentes e parabéns personalizados.

Nicole Noel Walker

Você é um herói, o que você fez foi tão corajoso, tão altruísta , que sua irmã tem muita sorte em tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem ter muito orgulho de você “, disse Chris Evans no registro compartilhado pela tia do garoto.

E se o próprio líder dos Vingadores já reconheceu Bridger como um herói de carne e osso, espera-se que as instituições que reconhecem a força das pessoas sigam seus passos.

Nicole Noel Walker

Isso foi feito pelo Conselho Mundial de Boxe, que anunciou hoje que o garoto foi oficialmente reconhecido como o “Homem Mais Corajoso do Mundo” depois de defender sua irmã da morte.

“E com vocês, O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DO WBC, Bridger, ‘O homem mais corajoso da Terra”, afirmaram os responsáveis pelas redes sociais do Conselho Mundial de Boxe, junto com uma fotografia do garoto.

“Estamos muito orgulhosos de você, você é um verdadeiro herói”, escreveu a instituilçao, que também lhe enviaram um cinturão oficial que reconhece seu grande e mais do que merecido título.

@wbcboxeo

Esse garoto não hesitou em se sacrificar por sua irmãzinha e salvar a vida dela. Agora, os heróis de Hollywood e as instituições esportivas o reconhecem como o verdadeiro herói e inspiração que ele realmente é.

Você merece isso e muito mais, Bridge!

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Reprodução/@wbcboxeo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.