“Na semana passada, conversamos com profissionais de saúde, suas instalações e até seus familiares e amigos, e eles pediram especificamente nossos sapatos em um esforço para proporcionar-lhes paz de espírito e conforto quando precisam se limpar facilmente antes de irem para casa, para suas famílias”, disse Andrew Rees, CEO da Crocs.

Os Crocs ( CROX ) são feitos de uma resina polimérica moldada semelhante a borracha. Eles são à prova d’água e podem ser facilmente lavados, o que é uma vantagem quando se precisa tomamrprecauções especiais devido à disseminação do novo coronavírus.

A Crocs disse que está entregando algumas remessas diretamente para hospitais e outras instalações, mas está permitindo que os trabalhadores se inscrevam gratuitamente, visitando www.crocs.com/freeforhealthcare. A empresa disse que continuará doando os sapatos enquanto durarem os estoques.

“A duração dessa campanha de doação dependerá do nosso nível de estoque e do número de pedidos que recebermos”, disse Rees. “Esses trabalhadores têm nosso mais profundo respeito e estamos honrados em poder responder ao chamado deles e fornecer tudo o que pudermos para ajudá-los durante esse período sem precedentes”.

Sim, em tempos t]ao difícies, todos bvêm fazendo a sua partem, como podem, para sairmos dessa crise.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.