Geraldo Luís, de 50 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer uma bonita e profunda reflexão sobre sua recuperação da covid-19 depois de permanecer por 22 dias internado em um hospital.

O apresentador da Record TV diz que Deus lhe ofereceu uma nova chance e que ele recebeu um chamado em “um fim de túnel”.

“E a vida… Deus me deu uma nova chance. Uma nova vida. Um ‘chamado’ em um fim de túnel, uma luz que me trouxe de volta. Essas imagens revelam o poder e a misericórdia divina sobre nós. Carrego as sequelas, que são pedregulhos que a cada dia tiro um a um com as mãos”, iniciou Geraldo.

“Por que voltei? Por que passei por tudo isso? Porque tinha que passar, voltar para contar. Um sobrevivente de um vírus que ainda insiste na humanidade. Temos que também sermos vacinados pelo amor. Hoje preciso de pouco. Em breve a grande mudança minha será anunciada, afinal a vida é o agora”, continuou.

“Aproveitar o tempo dado é uma sabedoria de gratidão. Isso não é um ‘TBT’. Pelo contrário: foi uma bela ação de milagre de Jesus em mim. Dos 85% de um pulmão tomado, hoje limpo, respiro uma nova vida. Em mim a coragem que antes não tinha. Aos que passam por isso hoje, calma e fé. O sopro de Deus continua por aí… E assim 4 meses se passaram”, finalizou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL.
Foto destacada: Reprodução/INSTAGRAM.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.