É sempre bom ver marcas diferentes tentando tornar sua produção o mais inclusiva possível. Por exemplo, recentemente, a Disney deu um passo importante ao lançar sua primeira linha de fantasias adaptáveis ​​e capas para cadeiras de rodas para jovens com deficiência usarem no Halloween. Essas novas fantasias são inspiradas em Toy Story, Os Incríveis e Cinderela, então agora todas as crianças podem se tornar alguns de seus personagens mágicos favoritos no Halloween.

Aparentemente, essas capas para cadeiras de rodas se encaixam na maioria das cadeiras de rodas, vêm com 12 ou 22 peças de plástico para maior estabilidade, são fáceis de montar e incluem todas as instruções necessárias.

A Disney observa que a cadeira de rodas deve ser operada com um ajudante ao vestir o traje e que não deve ser usada com cadeiras de rodas movidas a bateria.

Falando dos trajes, aparentemente eles abrem na parte de trás apenas para frente. A parte de trás da saia do traje de cinderela é bem aberta para o uso de cadeira de rodas e vai até o tornozelo para acomodar a criança sentada. Além disso, a abertura da aba na frente é criada para facilitar o acesso ao tubo.

A chegada de Cinderela irá agraciar qualquer baile real com este elegante traje personalizável, que apresenta uma fenda na parte de trás e uma aba discreta na frente para fácil acesso ao tubo. Apresentando um “Bibbidi-Bobbidi-Boo”, nosso vestido cintilante, com detalhes em filigrana de prata, saias em tons de estrela, acabamento em organza e uma camafeu com joias, é um sonho de fantasia delicioso.”, diz a Dsney em seu site.

“Eles se sentirão como a realeza quando você transformar sua cadeira de rodas em uma carruagem da Cinderela. O tubo de plástico confere estabilidade ao longo das tampas das rodas e as longas tiras de tecido autoadesivas mantêm as peças no lugar para uma deliciosa aventura de fantasias”, diz a descrição da capa da cadeira de rodas inspirada na mais famosa princesa da Disney.

“As crianças vão adorar vestir esta fantasia dos Incríveis e se transformar em um membro da família Parr.”

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.