Em recente entrevista à Revista Vogue, a atriz Angeline Jolie rompeu o silêncio sobre o divórcio de Brad Pitt e os reflexos disso sobre a vida dos seis filhos do casal.

“Separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles”, disse Angelina.

“Alguns se aproveitaram do meu silêncio, e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes. Na verdade, são seis jovens muito corajosos e muito fortes”, completou a atriz.

 

Por 12 anos, Angelina e Brad formaram o casal mais famoso da indústria cinematográfica. Eles deram início ao relacionamento em 2004, oficializaram a união em 2014 e romperam em 2016. Os dois são pais de Maddox, 18 anos; Pax, 16 anos; Zahara, 15 anos; Shiloh, 13 anos e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

A atriz ainda falou sobre a relação que mantem com três dos seis filhos do casal que são adotados, Maddox, Pax e Zahara. Par ela, é importante que o assunto seja tratado abertamente.

“‘Adoção’ e ‘orfanato’ são palavras positivas em nossa casa. Com meus filhos adotivos, não posso falar de gravidez, mas falo com muitos detalhes e amor sobre a jornada para encontrá-los e como era olhar pela primeira vez”, contou.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL.
Foto destacada: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.