Tudo o que o pequeno Quinn Waters quer fazer é sair e brincar, como qualquer outra criança da sua idade. Mas depois de passar por uma grande cirurgia, o menino de Massachusetts foi preso dentro de casa, com uma janela servindo como sua única ligação com o mundo exterior.

Logo após o terceiro aniversário de Quinn, ele foi diagnosticado com meduloblastoma, um tumor cancerígeno em seu tronco cerebral. O pequeno lutador, apelidado de “Mighty Quinn”, já fez uma cirurgia para remover o tumor, bem como várias rodadas de quimioterapia e um transplante de células-tronco.

psicologiasdobrasil.com.br - Doença impede menino de sair de casa e ele é entretido pelos vizinhos do outro lado do vidro

Quinn está atualmente se recuperando e, como tal, não é permitido sair para fora de casa. Mas ele ainda está se divertindo graças a todos os seus visitantes do outro lado do vidro.

Quinn começou a receber visitantes em sua janela logo depois que ele voltou do hospital para casa. No início, eles eram membros da família. Mas quando os colegas de trabalho de sua mãe, Tara, no Departamento de Polícia da cidade ficaram sabendo da situação de Quinn, eles decidiram visitar o garotinho e até ligaram suas sirenes para ele!

Depois que Tara postou a história no Facebook, ficou chocada com todas as mensagens que apareceram. Outras pessoas também quiseram dizer oi para o seu filho, e muitos se ofereceram para se vestir de super-heróis, tocar música ou fazer apresentações teatrais no gramado da sua casa.

Bombeiros locais dirigiram seus caminhões de bombeiros até a frente da sua casa e até permitiram que Quinn experimentasse um capacete!

Mas mesmo sem equipamentos legais, nenhuma visita deixa de surpreender e encantar o garoto adorável, que, apesar de suas dificuldades, ainda está desfrutando de todos os pequenos prazeres de ser criança – apenas de maneira diferente.

Quinn está ansioso para ter um pouco mais de liberdade no final de agosto ou início de setembro. E em outubro, sua família o levará a um médico para determinar se ele está livre do câncer. Enquanto isso, todos os seus maravilhosos novos amigos o mantém sorrindo.

“Ele está indo tão bem que acho que o aumento da positividade está mantendo-o firme”, disse Tara.

Quando você está lutando contra uma adversidade, ter amigos por perto com certeza faz toda a diferença, não é mesmo?

Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Inspire More.
Fotos: Reprodução/Inspire More.