Em 2010, aos 40 anos de idade, a atriz Drica Moraes foi diagnosticada com leucemia. A partir daí, teve início um busca por possíveis doadores de medula óssea para salvá-la. Infelizmente, nenhum dos seus irmãos era compatível.

A salvação veio através do eletricista Adilson, que doou a sua medula óssea e acabou se tornando uma pessoa muito importante em sua vida, como a própria atriz revelou em uma entrevista para a edição deste sábado (24) do programa ‘É de Casa’, da Rede Globo.

“O Adilson é o meu sétimo irmão. Ele tem mais seis irmãos que eu também considero meus irmãos. O que ele fez por mim não tem preço.”, disse a atriz de 51 anos.

Drica contou que ela e Adilson se conheceram apenas cinco anos depois o transplante. A atriz, hoje com 51 anos de idade, fez uma viagem até Presidente Prudente, interior de São Paulo, para conhecer o seu doador. Desde então, eles nunca mais perderam o contato.

“A gente se fala diariamente. Realmente, a gente entrou um na vida do outro.”

A relação dos dois é tão estreita que eles apoiam um ao outro nos momentos mais difíceis da vida.

“Quando a mãe dele faleceu, eu peguei três aviões e fui para lá. É uma família muito especial, eu tenho um carinho enorme por eles todos.”, disse a atriz.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto: Reprodução.

Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.