A cantora Gretchen, de 63 anos, está acostumada a ter sua vida pessoal exposta e ser alvo tanto de fofocas maldosas inventadas pela mídia quanto de críticas de um público mais conservador que não lida tão bem com a liberdade que ela sempre fez questão de exibir.

Gretchen costuma tirar de letra as muitas críticas que recebe devido às cirurgias plásticas às quais se submeteu para exibir a aparência que tem hoje, aos filmes adultos dos quais já participou e até mesmo à identidade de gênero de seu filho Tammy.

Muito bem resolvida com relação à sua vida amorosa, a dona dos hits ‘Conga, Conga, Conga’ e ‘Melô do Piripipi’ disse em entrevista ao site Metrópoles que considera ter tido um total de 18 maridos, embora tenha se casado oficialmente com apenas 6 deles.

Assim que a notícia de seu novo casamento se tornou pública, a cantora mais uma vez se tornou motivo de piadas e memes nas redes sociais devido ao número de vezes em que surgiu diante da mídia com um novo amor. No entanto, ela simplesmente não deu ouvidos às críticas e respondeu na lata: “É melhor se casar 20 vezes do que permanecer 20 anos infeliz ao lado da mesma pessoa”.

Gretchen costuma presentear seus seguidores no Instagram com fotos e vídeos ao lado de seu novo amor, mostrando momentos de muita diversão e felicidade. Confira abaixo alguns momentos fofos do casal.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Melhor com Saúde.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.