Em um post no Instagram, o ator Edgar Ramirez fez um desabafo sobre a perda recente de diversos parentes e amigos, que foram contaminados com a Covid-19.

O ator ainda fez um apelo para que as pessoas não recusem a vacina contra o novo coronavírus.

“Peço-lhe que leia este post com atenção. É a coisa mais dolorosa e íntima que tive de publicar na minha vida, mas acho importante compartilhar. Às vezes, sinto que é um pesadelo do qual vou acordar, mas sei que não é. Isso seja tão real quanto o ar que, neste momento, é difícil para mim respirar.”, escreveu o ator venezuelano.

“Em meu feed do Instagram, ao lado deste post está uma entrevista que tive com o Dr. Anthony Fauci, Conselheiro Médico Chefe do Presidente dos Estados Unidos, na qual discutimos informações vitais sobre como lidar com a COVID 19 e a necessidade urgente de se vacinar, especialmente aqueles de nós que têm a sorte de ter acesso a uma vacina. Ninguém que tem acesso à vacina deve morrer de COVID 19. Por favor, leia essas informações, assista à entrevista e, por favor, compartilhe.

Neste outro post, onde Ramirez conversa com Anthony Fauci, ele esclarece como perdeu muitos familiares e amigos em um curto espaço de tempo.

“Só no fim de semana passado perdi 3 parentes para COVID-19. Minha tia Lucy no sábado, meu tio Guillermo no domingo e meu primo Rafael na segunda. Já tinha perdido a minha avó Bertha para a COVID há um mês para e uma das minhas melhores amigas, Laureano, há 4 meses. Nenhum deles havia sido vacinado.”

Edgar Ramirez é um astro em ascenção em Hollywood. Ele fez grande sucesso ao interpretar Gianni Versace na série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story. Além disso, brilhou em participações de filmes como Carlos, A Hora Mais Escura, O Ultimato Bourne, Punhos de Aço, e Fúria de Titãs 2. Mais recentemente ele também participou da minissérie do HBO, The Undoing.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de EPipoca.
Foto: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.