Ela passou meses planejando festa de aniversário, mas no dia ninguém compareceu: “Não sei o que aconteceu”

A jovem argentina Pilar Armijo estava pronta para comemorar sua chegada à maioridade com uma grande festa de 18 anos, que tinha como tema a cor rosa. Teria tudo corrido perfeitamente bem se não fosse pelo fato de que nenhum amigo compareceu à comemoração. A aniversariante fez um desabafo nas redes sociais e seu relato acabou viralizando.

psicologiasdobrasil.com.br - Ela passou meses planejando festa de aniversário, mas no dia ninguém compareceu: "Não sei o que aconteceu"

Pilar preparou sua festa com muito esmero. Ela passou meses economizando o dinheiro de seu trabalho de babá para conseguir fazer uma festa caprichada, com tudo que sempre sonhou, e convidou seus amigos com bastante antecedêncencia. No entanto, quando lembrou os amigos sobre a festa um dia antes, apenas 6 deles disseram que iriam, incluindo seu irmão mais velho e sua cunhada.

“Meus amigos não foram, então fiquei sozinha com minha família. Sempre fui aos aniversários deles. Eu não sei o que aconteceu. Disse aos meus amigos da escola que, já que me mudei, ia comemorar aqui, porque era mais confortável para mim em todos os sentidos, e a maioria deles me disse que não havia problema. Que eles estavam vindo”, disse ela no Twitter.

psicologiasdobrasil.com.br - Ela passou meses planejando festa de aniversário, mas no dia ninguém compareceu: "Não sei o que aconteceu"

Embora alguns tenham dito que tinham que trabalhar ou que estavam longe, ela logo percebeu que eles estavam mentindo, pois viu pelas redes sociais que eles haviam ido para outro lugar. “Eles perderam um lindo aniversário rosa. Felizmente tenho uma família linda que não me deixou sozinha”, disse.

“Eu trabalho de babá e meu salário não é nem a metade do que gastei com a festa, tive a ajuda de toda minha família e me sobraram muitas coisas pagas que não foram usadas. Entre eles o salão, já que acabei fazendo a festa na casa dos meus sogros, pois o salão era muito grande para nós. Minha mãe e meu namorado trabalharam muito para me ajudar e somos uma família humilde, foi tudo com muito trabalho e esforço”.

psicologiasdobrasil.com.br - Ela passou meses planejando festa de aniversário, mas no dia ninguém compareceu: "Não sei o que aconteceu"

Pilar diz ter aprendido uma lição e afirmou que não vai deixar algo assim acontecer novamente em sua vida.

“No próximo aniversário não vai se repetir nada do que aconteceu. Agradeço a presença da minha família, mais do que tudo à minha mãe e ao meu namorado que sempre me ajudaram em tudo. Apesar do dinheiro que perdi, me diverti.”, concluiu .

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução.






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.