Walter Carr estava animado para conseguir seu novo emprego, o que ele não imaginava é que seu carro iria falhar apenas uma noite antes de seu primeiro dia de trabalho. A solução de Walter para esse problema foi caminhar à noite, pelos subúrbios de Birmingham, Alabama, EUA. A distância total de sua caminhada para chegar ao primeiro dia de trabalho foi de pouco mais de 32 quilômetros.

Durante sua jornada, Walter conheceu um policial que, chocado com sua história, o convidou para o café da manhã. Depois disso, o rapaz e o policial se dirigiram até a casa de Jenny Lamey, local do seu primeiro dia de trabalho. Ele iria auxiliá-la em uma mudança.

Ao abrir a porta para receber o funcionário da agência de mudanças, Jenny Lamey ficou surpresa ao vê-lo ao lado do policial. Walter e o oficial então contaram a história a ela, e a mulher, comovida, escreveu uma mensagem na página do Facebook da companhia de mudança.

“Orgulhosa por ter encontrado esse jovem. Certamente teve um impacto sobre nós “.
Em sua publicação, Jenny disse que ela e seu marido acordaram cedo para receber a companhia de mudança que deveria chegar por volta das 8h da manhã.

Walter chegou uma hora e meia antes do acordo na casa de Jenny. Ela ofereceu a ele um lugar para descansar antes que o resto da equipe de mudança chegasse, mas o jovem se recusou e começou a trabalhar.

Luke Marklin, o diretor executivo da companhia de mudança, viu o comentário entusiasmado da cliente e tomou uma decisão surpreendente. Ele dirigiu do Tennessee ao Alamara para conhecer seu novo funcionário. Depois de falar com ele, Marklin entregou a Walter as chaves de um veículo novinho, um Ford Escape 2014.

“Estou realmente impressionado com ele”, disse Marklin. “Tudo o que ele fez naquele dia é o que somos: coração e coragem .”

O jovem disse que estava grato por ter tido a oportunidade de trabalhar: “Este é o primeiro emprego em muito tempo que me deu a oportunidade de ser contratado”, disse ele.

“Eu queria provar que sou alguém com dedicação. Eu disse a mim mesmo que iria conseguir esse emprego de um jeito ou de outro. Não importa qual seja o desafio, sempre é possível superá-lo. Nada é impossível a menos que você torne isso impossível “, foram as palavras inspiradoras de Walter.

***

Destaques Psicologias do Brasil. Com informações de: Nation.
Foto destacada: Reprodução/Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


*O conteúdo do texto acima é de responsabilidade do autor e não necessariamente retrata a opinião da página e seus editores.


Compartilhar

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.