Ir à praia e poder curtir as ondas, o sol e o vento é uma ideia que faz muita gente se entusiasmar. Mas há momentos em que nem todos estão em condições de aproveitar a experiência ao máximo.

Recentemente viralizou nas redes sociais o vídeo que mostra um homem dando o seu melhor para garantir que sua esposa grávida pudesse aproveitar o seu banho de Sol na praia da melhor maneira possível.

É preciso lembrar que existem determinadas posições que costumam incomodar uma gestante, pois quanto mais avança o estágio de gravidez, maior é a barriga, o que pode significar mais desconforto ao deitar.

E foi esse o motivo pelo qual um homem decidiu cavar um buraco na areia. Sua intenção era fazer com que sua esposa pudesse se deitar de bruços sem que sua barriga, junto com seu bebê, fossem esmagados.

O momento foi registrado em vídeo por testemunhas que descansavam a poucos metros do casal. As imagens mostram como o homem começou a cavar com as mãos na areia, até calcular perfeitamente o diâmetro para caber a barriga da sua mulher.

Juntos colocaram uma toalha de praia e a mulher, que estava de chapéu e óculos, conseguiu se deitar confortavelmente para aproveitar o sol.

O gesto viralizou nas redes e o vídeo ficou repleto de comentários que parabenizaram a ação dele.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: @midiamor

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.