Sonhos e desejos devem ser realizados. Não importa o quão difícil pareça ou quantos obstáculos você tenha que enfrentar.  O mundo é construído por sonhadores que antes eram tratados como loucos. Homens e mulheres que ousam ir além do pré-estabelecido e abrem caminhos para outros que virão. Zamanzini Philisiwe parece ser uma dessas pessoas.

Ela é uma jovem engenheira sul-africana que viralizou em algumas imagens em que é vista construindo sua própria casa. Ele usa as próprias mãos, com a expertise e o conhecimento que adquiriu na faculdade. Você não precisa de ajuda ou supervisão. Ela quebra paradigmas em seu país, provando que uma mulher pode cuidar de si mesma.

Se formar Engenheira Civil também foi uma quabra de paradigmas. Ela não é rica nem vem de uma família com com dinheiro, porém, decidiu realizar seus sonhos e ignorar os comentários. Nesta profissão não existem muitas mulheres, mas ela tem dado lugar a si mesma.

Ela estudou no campus de Edendale do Umgungundlovu TVET College.

Em seu oerfil no Facebook, Zamanzini se define como “temperamental … profissional durona, capaz de trabalhar sob pressão”.

Foi lá que publicou as imagens onde constrói uma nova parte da sua casa, feita com as próprias mãos. Por conta das fotos, ela já recebeu centenas de reações positivas e congratulações.

Ela também publicou fotos de sua família, onde exibe com orgulho seu bebê, seu marido e seu pai.

Suas imagens estão dando a volta ao mundo,mostrando que nada é impossível.

Zamanzini nos mostra que você pode ir aonde quiser, se você trabalhar muito. Não há metas inatingíveis.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de UPSOCL.
Fotos: Facebook Zamanzini Philisiwe.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.