Muitos daqueles que ainda cumprem quarentena pelo mundo desejam mais do que tudo ter um pouco de liberdade e viver novamente algumas das experiências tão prazerosas que a pandemia de coronavíruas nos tirou, como ir à pria, por exemplo. A boa notícia é que não é impossível ver o mar novamente sem colocar a prória saúde em risco, pelo menos na Europa.

E é que a chegada do verão está mais perto do que nunca, e é por isso que as autoridades francesas agiram sobre o assunto, para poder manter o distanciamento social, mas oferecendo aos cidadãos a oportunidade de desfrutar de um pouco de sol, mar e areia.

Um verão diferente

Algumas praias francesas, como a da localidade de La Grande Motte, serão abertas ao público para desfrutar de um agradável dia de praia, mas com as medidas de segurança necessárias.

Para desfrutarem do programa, os franceses precisam se manter isolados em um espaço delimitado por cordas e postes de madeira; respeitando o distanciamento social necessário para impedir a propagação da Covid-19.

Além disso, só é possível frequentar a praia em um determinado horário, que pode ser das 9h30 às 12h30, ou das 14h00 às 17h30, tendo disponíveis 66 zonas vedadas. Não é permitido levar animais de estimação ou fumar, e se quiser ouvir música, deve ser com fones de ouvido.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


Compartilhar

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




DESTAQUES PSICOLOGIAS DO BRASIL
Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.